Sem categoria

Chelsea mantém 100% com Ancelotti e derrota Internazionale

Com Didier Drogba e Frank Lampard, o Chelsea garantiu a vitória sobre a Internazionale por 2 a 0, na segunda partida do torneio World Football Challenge, que também conta com o Milan e o América do México.

A tetracampeã italiana, sob o comando de Jose Mourinho, já vem de uma derrota na competição, após empatar com o América em 1 a 1 no dia 19, perdendo nos pênaltis. Já os Blues, em sua segunda partida com o treinador Carlo Ancelotti, já contavam com a vitória por 2 a 0 sobre o Seattle Sounders, em amistoso do último sábado.

Diante de mais de 80 mil pessoas no estádio de Rose Bowl, em Pasadena, nos Estados Unidos, o atacante marfinense abriu o placar aos 11 minutos, com chute de longa distância, que enganou o goleiro Vid Belec. A dupla de ataque formada por Drogba e Salomon Kalou mostrou forte poder ofensivo e entrosamento durante o jogo.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Nicolas Burdisso usou o cotovelo para tirar a bola na área da equipe italiana, e Lampard anotou o segundo na cobrança do pênalti.

Na sexta-feira, o Milan encara o Chelsea em Baltimore, e volta aos gramados no domingo, para encarar os rivais de Milão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo