Cacau marca dois em amistoso da Alemanha
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
A Alemanha venceu Malta por 3 a 0 em amistoso realizado na noite de ontem em Innsbruck, na Áustria, como forma de preparação para a Copa do Mundo. O atacante Cacau, do Stuttgart, marcou duas vezes para a Die Mannschaft.
O jogo serviu para o técnico Joachim Löw testar jogadores jovens para fechar o grupo que irá à África do Sul. O primeiro gol saiu com um cruzamento de Dennis Aago da esquerda que encontrou Cacau na área para marcar de cabeça.
Depois do intervalo, aos 13 minutos, Lukas Podolski fez boa jogada e tocou para Cacau, que bateu para marcar 2 a 0. O terceiro gol saiu apenas aos 23. Lukas Podolski novamente fez boa jogada e chutou para o gol. O defensor Kenneth Scicluna tocou contra as próprias redes para fechar o placar em 3 a 0.
A Alemanha volta a entrar em campo para amistoso no dia 29 de maio, contra a Hungria, em Budapeste, com um time mais próximo do que deve estrear na Copa.