Braga e Naval perdem a chance de assumir a vice-liderança

Braga e Naval perderam a oportunidade de juntar-se ao Sporting na vice-liderança do Campeonato Português. Para isso, as equipes precisavam apenas vencer suas partidas neste domingo, o que não aconteceu.
A Naval sabia que teria um adversário difícil, já que enfrentava, fora de casa, o sexto colocado Nacional. A equipe da Ilha da Madeira marcou aos 14 minutos, mas permitiu o empate da Naval, aos 33. No segundo tempo, o placar de 1 a 1 não se alterou.
O Braga, por sua vez, decepcionou sua torcida ao ser goleado, em casa, pelo Marítimo, por 4 a 1. No primeiro tempo, Gregory e Mbesuma deram uma vantagem de dois gols para o visitante. A situação do Braga piorou aos 7 da segunda etapa, quando Maurício foi expulso. Nos minutos seguintes, Marcinho e Alex marcaram mais dois para o Marítimo. Aos 22, os visitantes também ficaram com dez jogadores, com a expulsão de Alex. A oito minutos do fim, Cesinha fez o gol de honra do Braga.
Outro destaque do dia foi a primeira vitória da Estrela da Amadora no campeonato. A vítima foi o Vitória de Setúbal, derrotado por 1 a 0. O gol que definiu o placar foi marcado por Sergio, a dez minutos do final. Na outra partida deste domingo, o Belenenses venceu o lanterna Aves por 1 a 0.
Veja abaixo os resultados das partidas deste domingo na Superliga:
Aves 0x1 Belenenses
Nacional 1×1 Naval
Estrela da Amadora 1×0 Vitória Setúbal
Braga 1×4 Marítimo


