Bono revela que teve propostas para deixar o Sevilla na janela de transferências de janeiro
Destaque na Copa do Mundo, Bono confirmou que recebeu sondagens para deixar o Sevilla na janela de janeiro

O goleiro Yassine Bounou, conhecido apenas como Bono, revelou que teve sondagens para sair do Sevilla na janela de transferências de janeiro. Destaque de Marrocos na Copa do Mundo, o goleiro está entre os indicados para melhor goleiro do ano no prêmio The Best, da Fifa.
“Falamos com outras equipes, mas, com meu represente, não sentia que era o momento para dizer a Monchi que precisava sair, buscar a possibilidade, falar com meu agente… Não sentia isso. Pela situação, primeiro, onde estávamos, não sentia sair em um momento assim. Tampouco gosto de forçar as coisas”, contou Bono, em entrevista à PTV Sevilla, reproduzida pelo AS.
“Se chega alguém que o Sevilla fique contente, é outra situação, mas que eu saia… Não, não. Estou contente aqui, sinto que os melhores jogadores são os que respondem a necessidade do lugar onde estão contratados antes das necessidades pessoais”, continuou o goleiro marroquino.
Aos 31 anos, o goleiro, nascido em Montreal, filho de pais marroquinos, e que cresceu no Marrocos, está no Sevilla desde 2019, quando foi contratado junto ao Girona. O goleiro começou a carreira no Wydad Casablanca, ainda em 2010. Depois, passou ao Atlético de Madrid B, foi emprestado ao Real Zaragoza, Girona e chegou ao Sevilla pela primeira vez em 2019, ainda emprestado pelo Girona, depois contratado por € 4 milhões em definitivo em 2020.
Na Copa, Bono foi um dos que brilhou na campanha de Marrocos, que se tornou o primeiro país africano a chegar até a semifinal. Além de Bono, outro jogador da seleção marroquina titular no Catar, Youssef Em-Nesyri.