Sem categoria

Blatter diz que tentará reeleição em 2011

O presidente da Fifa, Sepp Blatter, disse nessa quinta-feira que pretende tentar a reeleição para ficar mais quatro anos no cargo. A declaração foi feita no Congresso Anual da Fifa.

Para os delegados da entidade, Blatter disse que estará a postos em 2011, e continuará colocando “força, energia, experiência e paixão” no futebol, caso eles o reelejam. Em resposta, o presidente foi bastante aplaudido.

Com 74 anos, Blatter concorrerá à reeleição em junho de 2011, em Zurique, na Suíça. Blatter foi eleito presidente da Fifa em 1998, e ganhou a reeleição em 2002. Em 2007, se manteve no cargo por não falta de candidatos de oposição.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo