Sem categoria

Bellamy é acusado de agredir jovem em casa noturna

Craig Bellamy se envolveu em mais uma confusão. O atacante do Liverpool é acusado de agarrar uma mulher pelo pescoço durante uma confusão em uma casa noturna de Cardiff, de acordo com a polícia galesa. A vítima depôs nesta quinta-feira, como parte do processo de investigação sobre o caso.

O incidente teria ocorrido em 5 de fevereiro. Segundo as autoridades, Bellamy teria seguido Sophie Palmer, de 19 anos, e Holly Smith, de 20, no corredor que leva à área VIP da Number 10. O jogador teria discutido com as duas e agarrado a mais nova pelo pescoço.

“Estava andando pelo corredor quando Bellamy, que vinha na outra direção, esbarrou em mim. Ele estava agressivo, e disse para que esperasse para passar. Bellamy me chamou de gorda e de piranha, e continuei andando. Ele me seguiu, agarrou-me pelo pescoço com as duas mãos e me empurrou em direção à parede”, relatou Palmer ao tribunal.

As autoridades galesas continuam a investigação sobre o caso. Se for considerado culpado, Bellamy deverá receber uma multa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo