Sem categoria

Beckham se diz “desapontado” com resultado

O resultado de 3 a 2 para o Manchester United, visto na primeira partida contra o Milan, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, decepcionou o meio-campista David Beckham.

Falando sobre as chances obtidas logo após o gol de Ronaldinho, Beckham lamentou: “Jogamos muito bem no primeiro tempo. Fizemos um gol, e tivemos três ótimas chances. Se houvéssemos marcado, obviamente teria sido um jogo diferente. Tínhamos de ter marcado, especialmente contra um time como o Manchester United, que tem um jogador como Rooney.”

Sobre o resultado final, Beckham se entristeceu: “Clarence [Seedorf] ter conseguido o gol significa que ainda não está acabado. Gostei do jogo, mas fiquei desapontado com o resultado.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo