Sem categoria

Atacante do México se lesiona e está fora do Mundial

 O atacante Miguel Sabah, do Morelia, foi cortado do grupo de jogadores da seleção mexicana que se prepara para a Copa do Mundo. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita em um choque com um companheiro.

Segundo os médicos da seleção, o tempo de recuperação da lesão do atacante é de mais de quatro semanas. Por isso, Javier Aguirre resolveu cortar o jogador, que assim não irá à Copa do Mundo.

O técnico não convocou nenhum outro jogador para o lugar do atacante do Morelia. Aguirre passa a trabalhar agora com 16 jogadores na preparação para o Mundial, que é feita desde o dia 5 de abril.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo