As coisas mais especiais que lemos hoje
Zaluar Torres Rodrigues, o goleiro do gol 0001 de Pelé
Yuri Casari conta no Escrevendo Futebol a história de Zaluar, o goleiro que se orgulhava por ter sofrido o primeiro tento de Pelé.
11 coisas especiais de uma final de Champions histórica
Relato interessante de Thiago Arantes, em seu blog na ESPN, sobre o que viveu na final da Champions. Destaque para a cena com o filho de Juanfran.
Com a pena apurada de sempre, o Velho Cronista faz um relato sobre as primeiras impressões deixadas na reta inicial do Brasileirão.
70 anos de Héctor “Bambino” Veira, ídolo máximo do San Lorenzo
Caio Brandão recobra no Futebol Portenho a trajetória de El Bambino, lenda em Boedo e protagonista em um dos momentos mais gloriosos do clube.
Verminosos vence Prêmio Petrobrás de Jornalismo
Uma conquista do jornalismo independente: Ficam aqui as nossas congratulações ao ótimo trabalho dos amigos do Verminosos por Futebol, reconhecidos com o Prêmio Petrobrás.
Conheça o XXV de Amsterdã, o clube de associados da TF
E, por falar em jornalismo independente, eis um projeto bem bacana a se ajudar: o clube de associados lançado pelos parceiros da Todo Futebol.



