Sem categoria

Arshavin garante vitória do Arsenal

O Arsenal estreou na Emirates Cup, em Londres, neste sábado, com uma vitória sobre o Atlético de Madrid por 2 a 1. Todos os gols da partida saíram nos últimos minutos de jogo. No outro jogo do torneio, o Glasgow Rangers bateu o PSG por 1 a 0.

O russo Andrei Arshavin foi o grande nome dos Gunners nesta tarde. O primeiro gol saiu somente aos 41 minutos da segunda etapa. Após cruzamento da direita, Arshavin bateu de primeira e marcou um belo gol. Porém, na jogada seguinte, Pacheco recebeu lançamento em profundidade e empatou para o Atleti.

Antes do apito final, aos 44, a defesa espanhola recuou mal, Arshavin acreditou na jogada, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol.

Mais cedo, o Glasgow Rangers encarou o PSG e venceu a equipe francesa por 1 a 0. Aos 31 minutos da segunda etapa, após escanteio, o zagueiro Bougherra cabeceou, a bola ainda tocou em Makelele e entrou.

A Emirates Cup dá um ponto por gol marcado, também. Assim, a classificação do momento traz o Arsenal com cinco pontos, Rangers com quatro, Atlético com um e o PSG na lanter sem pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo