Sem categoria

Arsenal e Boca empatam pela Emirates Cup

Arsenal e Boca Juniors ficaram no empate em 2 a 2 na estreia de ambos na Emirates Cup, torneio amistoso disputado no Emirates Stadium, em Londres. Na outra partida, disputada pouco antes do embate entre europeus e sul-americanos, o New York Red Bulls surpreendeu o Paris Saint-Germain.

Os Gunners abriram o placar aos 29 minutos com Robin Van Persie. Em contra-ataque pela esquerda, Gervinho cruzou rasteiro e o holandês se antecipou ao arqueiro xeneize. Melhor em campo e acuando o adversário, o Arsenal ampliaria logo no princípio do segundo tempo, com Aaron Ramsey, aos 2 minutos.

Aos 68, o Boca começou a reagir em um bonito lance de contra-ataque. Juan Riquelme acelerou a jogada pelo meio e encontrou o argentino livre pela direita. Lucas Viatri recebeu e bateu de primeira, sem chances para Lukasz Fabianski. Dois minutos depois, Pablo Mouche recebeu de Riquelme, aproveitando falha da defesa dos donos da casa e mandou na saída do goleiro.

No outro jogo da Emirates Cup, o Red Bulls, time do atacante francês Thierry Henry, fez 1 a 0 no PSG e é o atual líder do torneio amistoso. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Joel Lindpere, aos 27 minutos do primeiro tempo. Os franceses dominaram a maior parte do confronto, mas não criaram muitas chances reais de gol.

No domingo, o Red Bulls enfrenta o Arsenal na partida que marca o reencontro de Henry com seu ex-clube na Inglaterra, enquanto o PSG encara o Boca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo