Sem categoria

Anderson revela descontentamento no Benfica

Anderson chegou ao Benfica no início da temporada credenciado por suas boas atuações no Corinthians, que lhe renderam até convocações para a Seleção. No entanto, o zagueiro perdeu espaço e ficou na reserva dos encarnados, com Luisão e Ricardo Rocha como titulares da zaga. A situação deixou o jogador descontente.

“Infelizmente as coisas não estão correndo da forma como imaginava. Estou muito triste, pois é a primeira vez que isto acontece na minha carreira. Por isso, pretendo resolver a minha vida o mais rapidamente possível, de uma forma ou de outra”, disse. Apesar de ter assinado contratado por cinco anos com o Benfica, ele estuda a possibilidade de retornar ao Brasil.

O zagueiro negou qualquer tipo de problema com o técnico Fernando Santos, que o tirou da equipe titular. “Quando vim para o Benfica, estava na Seleção. Depois, tive alguns problemas e fiquei de fora alguns jogos. Respeito o treinador, mas já falei com o meu empresário, pois quero voltar a ser feliz”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo