Champions LeagueSem categoria

Allegri: “O resultado final foi justo e buscaremos a classificação em Barcelona”

O técnico Massimiliano Allegri considerou o 0 a 0 entre o seu Milan e o Barcelona um resultado justo. O jogo em Milão acabou empatado, apesar das diversas chances de gol criadas pelos dois clubes. O treinador fez questão de parabenizar os jogadores pelo desempenho contra a equipe considerada favorita ao título. 

“Eu quero parabenizar o elenco pelo desempenho. Nós sofremos mais no primeiro tempo do que no segundo e Antonini foi brilhante sobre Lionel Messi. Nesta noite nós mostramos um grande comprometimento, apesar de passar por alguns momentos difíceis, mas agora nós podemos pensar no jogo de volta”, analisou o treinador.

“Nós nos preparamos para o jogo em duas fases diferente, a defensiva e a ofensiva. No geral, nós jogamos um futebol melhor depois do reinício, mas no primeiro tempo nós criamos diversas chances claras e apesar de não explorá-las, nós ganhamos em autoconfiança depois desse desempenho”, explicou o técnico.

Allegri ainda declarou que o Milan irá buscar a classificação na casa do adversário, o estádio Camp Nou. “Eu acho que o resultado final foi justo, agora nós temos que conseguir a classificação em Barcelona”, afirmou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo