Abriu

Não resta dúvida de que Juvenal Juvêncio rivaliza com Blatter em diversos critérios. O número de mandatos, por exemplo. Vai, entretanto, precisar de apoios. Para obter o da Coca-Cola, McDonald's e Bradesco, já anunciou que pretende se filiar ao PC do B. Para contar com Andréz Sanches, prometeu outra filiação: à Gaviões da Fiel. E para ter José Serra em seu palanque já disse a todos que é contra o aborto.

O mandatário tricolor prentende também publicar um blog em que declama poesias e canta músicas da Jovem Guarda, como Whisky A Go Go. E conta com o apoio do CQC, que deve entrevistá-lo, servir de escada para ele dizer os absurdos que quiser e depois fingir incontida indignação.

Abriu bem o seu dia essa notícia? Alô, pessoal daquele portal lá, vê bem que notícia vocês vão copiar hoje, hem?

Juvenal Juvêncio anuncia candidatura à Fifa

Atualização às 13h30: e aí, curtiram nosso 1o de abril? É uma prática comum em alguns dos maiores jornais do mundo brincar com a data, coisa que a gente fazia com as capas das revistas até 2009. Esperamos que ninguém tenha espalhado a notícia por aí!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo