Prova de carinho, Alex Telles produziu uma animação incrível para se despedir do Porto

Alex Telles pode ser considerado um ídolo do Porto. Em quatro anos no Estádio do Dragão, o brasileiro foi uma das grandes referências técnicas do time e conduziu os portistas de volta aos títulos no Campeonato Português. O lateral acumulou 26 gols e 57 assistências em 195 partidas, um número expressivo à sua posição, além de erguer dois troféus da liga e outro da Taça de Portugal. Tamanho destaque o levou à Seleção e, merecidamente, ao Manchester United. E se a despedida já tinha sido sentida em campo, com as lágrimas escancaradas de Telles no jogo do título nacional, ele ofereceria outra bela homenagem ao Porto.

Nesta segunda-feira, com a confirmação do negócio, Alex Telles publicou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento ao Porto – em projeto assinado pelo O Clube Football. A animação reconta a chegada do lateral a Portugal e ressalta alguns de seus principais momentos com a camisa portista. Mostra como o brasileiro cumpriu os seus sonhos por lá e acumulou conquistas, coletivas e individuais. O desenho animado é uma representação de carinho.

“Porto, nunca planejei como seria este dia, porque aqui dentro transbordam diversos sentimentos. Nenhum texto cabe tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. Nesses 4 anos, a camisa do F.C Porto foi minha segunda pele. Cresci imensamente como atleta e, principalmente, como ser humano. Agradeço a forma como vocês me acolheram e me fizeram mais um membro da família portista. Eu senti o real sentimento de Ser Porto e jogar À Porto”, escreveu o jogador.

“Levo cada um de vocês comigo e os momentos que aqui passei ficarão pra sempre em minha memória. Deixo meu especial agradecimento ao Presidente, staff, jogadores e todos que dividiram o dia a dia comigo, me tornando um profissional melhor. E por fim, Nação Portista: gratidão por todo o apoio e por confiar em mim e no meu trabalho. Realizei um sonho de jogar de azul e branco e hoje serei mais um de vocês a torcer pelo nosso Porto. Não choro porque acabou, sorrio porque aconteceu”, complementou.

https://www.instagram.com/tv/CF-D9Ijg0Rc/?utm_source=ig_embed