Portugal

Vukcevic está fora da temporada

O meia-esquerda Simon Vukcevic perderá o resto da temporada europeia. O jogador de Montenegro, que atua pelo Sporting Lisboa, terá de fazer uma cirurgia no ombro direito, para corrigir um problema que reapareceu no último sábado, quando estava defendendo a seleção montenegrina, na partida contra na Itália, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Vukcevic, que sofre com a lesão há quase um ano, foi substituído por Zverotic, aos 43 minutos do segundo tempo da partida contra os italianos. Nesta sexta, na volta aos treinamentos no Sporting, o montenegrino foi examinado pelos médicos do clube português, que decidiram pelo procedimento cirúrgico, a ser realizado na próxima semana.

Com a contusão, Vukcevic, que marcara quatro gols em 23 jogos pelo Campeonato Português desta temporada, se junta ao argentino Leandro Grimi, que foi operado no joelho esquerdo e também está afastado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo