Portugal

Vitória de Setúbal se reforça com atacante brasileiro

O Vitória de Setúbal anunciou nesta sexta-feira a contratação de Laionel. O atacante foi emprestado por um ano pelo Grêmio Anápolis ao clube português, que terá a opção de contratá-lo em definitivo ao final deste período.

O jogador, de 22 anos, está em férias no Brasil no momento. Ele defendeu o Boavista na última temporada. Embora o contrato não tenha sido assinado, Vitória de Setúbal, Grêmio Anápolis e Laionel já fecharam o acordo.

O brasileiro se tornou o segundo reforço contratado pelo Vitória de Setúbal para a próxima temporada. Nesta semana, a equipe havia acertado a chegada do lateral-esquerdo de Aly Cissokho, do Gueugnon.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo