Portugal

[Vídeo] É por esses lances de mágica que Slimani atrai interesses na Premier League

Islam Slimani tende a ser um dos nomes mais quentes do mercado de transferências na próxima temporada. Durante as últimas semanas, o argelino já teve o nome ligado a Everton, Manchester United e Tottenham no noticiário da Inglaterra. E faz por merecer tanta bajulação. O atacante vai carregando o Sporting na briga pelo título do Campeonato Português, com 20 gols em 25 rodadas, atrás apenas de Jonas na tabela de artilheiros. Já neste sábado, garantiu a vitória sobre o Estoril por 2 a 1, anotando ambos os gols. O primeiro deles, certamente chamou a atenção de qualquer olheiro que estivesse nas arquibancadas.

Se não conseguiu fazer a diferença no clássico, Slimani chamou a responsabilidade para botar o Sporting provisoriamente na liderança, com grandes jogadas diante do Estoril. Um ponto à frente, no entanto, os leões ainda esperam o Benfica entrar em campo na rodada para saber se a vantagem se sustenta. Pelos pés de Slimani, as chances de reconquistar a liga depois de 14 anos se torna mais concreta.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo