Portugal

[Vídeo] Aeromoças invadiram o campo para dar uma aula de como torcer ao Benfica

A mobilização antes do clássico espantou muita gente no Estádio da Luz. Um grupo de aeromoças entrou em campo para fazer uma ação de publicidade da Fly Emirates, patrocinadora do Benfica. Mas que, no fim das contas, se integrou completamente com a atmosfera nas arquibancadas. Como se fosse em um voo, comissárias de bordo passaram as “normas de segurança” para a multidão encarnada, dando lições de como torcer corretamente. Mensagem muito bem aceita pelos alvirrubros, valendo os aplausos da massa antes do importante duelo contra o Sporting, válido pelo Campeonato Português.

Pena para os benfiquistas que, apesar do espetáculo, o time não correspondeu dentro de campo. O Benfica perdeu para os rivais por 3 a 0. Caiu para a oitava posição da Liga Sagres, oito pontos atrás dos líderes sportinguistas. Estão à procura da saída de emergências.

Demosntração Segurança EmiratesVê a tripulação da Emirates fazer a sua demonstração de segurança perante um Estádio do Sport Lisboa e Benfica esgotado.#HelloLisbon

Posted by Sport Lisboa e Benfica on Terça, 27 de outubro de 2015

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo