Portugal

Vexame em casa: Sporting perde do Braga por 2 a 1

O Sporting mais uma vez decepcionou sua torcida. Neste sábado, pela segunda rodada da Liga Sagres, os Leões perderam em pleno estádio José Alvalade por 2 a 1 para o Braga. Os visitantes lideram a competição.

O Braga já apresentou seu cartão de visitas aos doze minutos de partida. Alan chutou da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo de Rui Patrício. O Sporting até começou bem, mas esbarrou na precipitação de seus atacantes. Os minhotos, por sua vez, defendiam-se com equilíbrio e levavam perigo nos contra-ataques.

Na segunda etapa, o Sporting chegou ao empate aos 26 minutos com Djalò, em chute de esquerda da entrada da área. Quando o empate parecia definido, o Braga calou a torcida local aos 36. Após cobrança de escanteio, Alan desviou de cabeça; quase em cima da linha, Meyong completou para definir a vitória do Braga, única equipe com 100% de aproveitamento no torneio.

No outro duelo do dia, Acadêmica e Paços de Ferreira empataram por 1 a 1.

Confira a tabela do Campeonato Português.

Veja os jogos deste fim de semana pela 2ª rodada da Liga Sagres:

Sexta, 21/agosto
Olhanense 0x0 União Leiria

Sábado, 22/agosto
Acadêmica 1×1 Paços de Ferreira
Sporting 1×2 Braga

Domingo, 23/agosto
Marítimo x Leixões
Rio Ave x Vitória de Setúbal
Vitória de Guimarães x Benfica
Porto x Nacional

Segunda, 24/agosto
Belenenses x Naval

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo