Portugal

Vale conferir o golaço de Grimaldo na vitória do Benfica – que também teve Lucas Veríssimo marcando

Os Encarnados mantiveram 100% de aproveitamento no Campeonato Português ao baterem o o Gil Vicente por 2 a 0, fora de casa

O Benfica continua com 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Português, graças à vitória deste sábado, fora de casa, por 2 a 0 sobre o Gil Vicente, que contou com um gol do brasileiro Lucas Veríssimo e outro, lindo, do lateral esquerdo Álex Grimaldo.

Os dois gols foram marcados no fim da partida. Aos 39 minutos, Veríssimo se esticou para dominar o passe de Pizzi e bateu meio mascado, mas na direção certa para superar o goleiro do Gil Vicente, Stanislav Kritsyuk. Quatro minutos depois, Grimaldo carregou pela meia esquerda e acertou um chutaço cruzado no ângulo do russo para fechar a vitória do time de Jorge Jesus.

Foi o quarto gol do zagueiro brasileiro pelo Benfica e o segundo nesta temporada. Ele também havia marcado na estreia, contra o Moreirense.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo