Portugal

Um, dois, três: Jonas começa voando a temporada pelo Benfica

Com problemas físicos que o retiraram de boa parte dos jogos do Benfica na última temporada, Jonas começou a atual com tudo. Neste sábado, marcou três vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Belenenses e já tem cinco gols em quatro partidas pelos Encarnados.

LEIA MAIS: Campeonato Português mantém tendência, mas começa com muito equilíbrio entre os grandes

Jonas marcou apenas 18 gols temporada 2016/17, metade do que havia feito no ano anterior. No entanto, a média seguiu altíssima: 0,64 por partida. O problema foi uma lesão que o retirou de quase metade dos jogos do Benfica: atuou apenas 28 vezes, contra 48 partidas em 2015/16.

Contra o Belenenses, ele estava com tudo. Marcou o primeiro de cabeça, o segundo matando no peito e mandando no ângulo, e o terceiro completando cruzamento. E, para completar, ainda colocou uma bola na trave em uma tentativa ousada do meio-campo.

.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo