Portugal

Um dia para esquecer: a águia do Estádio da Luz quebrou o óculos desse torcedor do Benfica

O Estádio da Luz tem uma particularidade. Existe uma águia chamada Vitória, com direito a treinador e tudo mais, que faz a festa da torcida do Benfica durante as partidas. É, afinal, o mascote do clube português. Mas, de vez em quando, o animal sai um pouco do controle e foi o que aconteceu no último domingo, na vitória do Sporting por 3 a 0 sobre os Encarnados, a maior dos Leões fora de casa sobre o rival desde 1987.

LEIA MAIS: Ex-árbitro denuncia assédio de chefe para favorecer Benfica

Vitória, a águia, pode ter ficado muito chateada com o resultado ou simplesmente não gostou desse torcedor específico do Benfica, mas, ao abrir as asas para voar, quebrou o óculos desse infeliz benfiquista que viu seu time perder e ainda vai gastar uma nota em alguma ótica de Lisboa. “Estou duplamente triste, como se pode ver”, afirmou em entrevista ao Correio da Manhã.

Um dia para esquecer, definitivamente.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo