Portugal

Torcedor do Benfica invade gramado para “engraxar” chuteira de Mitroglou

Jonas vive fase fantástica pelo Benfica, brigando pela Chuteira de Ouro, mas um outro atacante também tem cativado os torcedores dos Encarnados na atual edição do Campeonato Português. O grego Kostas Mitroglou reencontrou no clube sua melhor fase, já soma 14 gols em 22 jogos no Portuguesão, e a torcida, através de um gesto peculiar de um rapaz em particular, durante a vitória dos Encarnados por 3 a 1 sobre o Paços de Ferreira, neste sábado, demonstrou sua gratidão.

VEJA TAMBÉM: Do recuo horrível à defesa impressionante: o lance da rodada da terceirona inglesa

Mitroglou foi atencioso como pôde com o torcedor, recebendo-o com um sorriso e cumprimentando o invasor, que deixou o campo arrastado pelos seguranças, mas claramente satisfeito e orgulhoso, alçando o cachecol acima da cabeça, em sinal de vitória. Talvez enfrente algum tipo de sanção, mas, pelo momento que compartilhou com o ídolo, deve ter valido a pena.


Adepto invade o campo para engraxar a bota de… por tvgolos

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo