Portugal

Superliga tem poucos gols neste domingo

Nos dois jogos deste domingo pela primeira rodada da Superliga, os torcedores viram poucas chances de gol. Enquanto Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal ficaram no 1 a 1, União Leiria e Boavista empataram sem gols.

Em uma partida de baixo nível técnico, União Leiria e Boavista terminaram num melancólico 0 a 0. A melhor chance da partida, para não dizer a única com maior perigo, saiu na segunda etapa, em um chute de Paulo César que assustou a defesa do Boavista.

Em seu retorno à Superliga, o Vitória de Guimarães empatou por 1 a 1 com o Vitória de Setúbal em casa. Os anfitriões abriram o placar aos cinco minutos de jogo com Fajardo, mas Mathes igualou aos 26. Na segunda etapa, as duas equipes não criaram grandes chances de gol.

Na sexta-feira, o Sporting estreou em grande estilo na Superliga ao golear a Acadêmica por 4 a 1. No sábado, em um final de partida movimentado, o Benfica tomou um gol do Leixões nos últimos instantes e amargou um empate por 1 a 1. Já o Porto venceu o Braga fora de casa por 2 a 1. A partida Naval x Belenenses encerra a rodada na segunda-feira.

Veja os resultados das partidas já disputadas pela primeira rodada da Superliga:

Sexta, 17/agosto
Sporting 4×1 Acadêmica

Sábado, 18/agosto
Marítimo 3×1 Paços de Ferreira
Nacional 0x0 Estrela Amadora
Braga 1×2 Porto
Leixões 0x1 Benfica

Domingo, 19/agosto
Vitória de Guimarães 1×1 Vitória de Setúbal
União Leiria 0x0 Boavista

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo