Portugal

Suazo operará joelho e está fora da temporada

A seleção hondurenha sofreu duro golpe para a próxima rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2010. O atacante David Suazo, do Benfica, lesionou o joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia, que provavelmente o tirará do resto da temporada. Suazo havia sido convocado para as partidas contra Trinidad e Tobago e México.

Em nota no site oficial, o Benfica comunicou a necessidade da operação. Suazo contundiu-se durante a partida contra o Sporting, válida pela final da Copa da Liga, que terminou com vitória dos Encarnados por 3 a 2, na disputa de tiros da marca penal, após empate por um gol nos 90 minutos.

O hondurenho marcou cinco gols nesta temporada. A lesão pode significar o fim de sua passagem pelo clube português, uma vez que ele estava emprestado pela Internazionale e o Benfica, provavelmente, não teria feito ofertas atraentes para ficar em definitivo com o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo