Stojkovic troca Nantes pelo Sporting

O Sporting concluiu nesta quarta-feira a negociação com Vladimir Stojkovic. Os Leões acertaram a contratação do goleiro do Nantes, que assinou contrato por cinco anos com a equipe portuguesa.
Para ficar com o jogador sérvio, o Sporting pagou cerca de € 1 milhão aos Canários. Stojkovic, de 23 anos, chega ao clube para provavelmente ocupar o lugar de Ricardo. O goleiro, titular da equipe, deve acertar em breve sua transferência para o Betis.
“Fico feliz por representar um clube grande como o Sporting. Será um grande passo na minha carreira e aprecio a confiança que depositaram em mim. Ricardo é um goleiro de qualidade, mas prometo que farei de tudo para superar esse desafio”, afirmou Stojkovic, em entrevista ao site oficial do Sporting.
O goleiro havia se transferido para o Nantes no início da temporada passada, quando foi contratado do Estrela Vermelha. Após dez jogos com os Canários, Stojkovic perdeu a posição para Fabien Barthez, contratado na segunda metade da temporada. Ele seguiu para o Vitesse, onde atuou por empréstimo e disputou oito partidas na Eredivisie. O arqueiro já foi convocado nove vezes para defender a seleção sérvia.



