Portugal

Stefan Ristovski, do Sporting, a Bruno Fernandes: “Se você sair, estamos fod****”

Cenas de comemoração de títulos são uma boa oportunidade para termos um vislumbre de um elenco, e o vídeo abaixo não poderia ter deixado mais clara a importância de Bruno Fernandes ao Sporting campeão da Taça de Portugal. Stefan Ristovski, lateral direito dos Leões, entrevistado pelo meio-campista em vídeo dentro do ônibus do clube, aproveitou a chance para representar toda a torcida alviverde : “Primeira coisa, faça o favor de permanecer na próxima temporada, ou estamos fod****”.

[foo_related_posts]

Antes do início da atual temporada, Bruno Fernandes esteve perto de sair do Sporting devido à confusão com o então presidente do clube, Bruno de Carvalho, que viu nomes como William Carvalho, Gelson Martins e Rui Patrício deixarem Lisboa. O meio-campista ficou, e os nove meses que se seguiram foram de brilho. O jogador foi de longe o grande destaque da equipe vencedora das Taças da Liga e de Portugal na temporada, anotando 29 gols e 17 assistências em 48 jogos.

O futebol de alto nível colocou Bruno Fernandes no radar de grandes clubes da Europa, com Manchester United e Manchester City citados como os principais interessados em sua contratação. Se quiserem o jogador, no entanto, vão ter que passar por cima de Ristovski primeiro.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo