Portugal

Sporting tropeça na estreia do Campeonato Português

Começou mal a tentativa do Sporting de acabar com a hegemonia do Porto em Portugal. Neste sábado, os Leões ficaram no 1 a 1 com o Nacional, na estreia de ambas equipes no Campeonato Português. O jogo foi realizado em Funchal, na Ilha da Madeira.

Apesar de tecnicamente superiores, os leoninos pecaram por uma grande incapacidade de criar jogadas de perito. Nas poucas oportunidades que tinham, o goleiro Bracalli

Diante da falta de criatividade das duas equipes, os gols saíram em cobranças de escanteio. Curiosamente, João Aurélio concluiu as duas jogadas.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o volante aproveitou uma confusão na área do Sporting e chutou forte, sem possibilidades de defesa para Rui Patrício. Aos 30 minutos do segundo tempo, João Aurélio tentou rebater a bola em uma cobrança de escanteio e acabou desviando para dentro do gol de sua equipe.

No final da partida, o Sporting intensificou a pressão e esteve perto da virada. Mas a ansiedade dos atacantes atrapalhou e o placar não foi alterado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo