Portugal

Sporting perde chance de liderar Português

O time de Lisboa foi à cidade de Trofa com a possibilidade de ultrapassar o Porto na liderança do Campeonato Português, mas não saiu do empate sem gols com o Trofense. O mau resultado pode significar a perda da segunda posição para o rival Benfica, além de possibilitar que o Porto díspar na liderança.

No encontro marcado pelo péssimo estado do gramado, castigado pelo mau tempo em Portugal, os Leões dominaram a partida, não conseguiram ultrapassar a defesa adversária. Liedson, que saiu aos 74min com os seus pés machucados teve uma atuação discreta.

O Trofense, por sua vez, tentou as habituais jogadas de contra-ataque, como é habitual no seu jogo, mas também não conseguiu marcar. O time está a uma posição do rebaixamento com 13 pontos.

Confira os jogos da 16ª rodada da Liga Sagres:

Sexta-feira, 30/jan
Vitória de Setúbal 2×4 Vitória de Guimarães

Sábado, 31/jan
Trofense 0x0 Sporting
Benfica x Rio Ave

Domingo, 01/fev
Acadêmica x Amadora
Marítimo x Naval
Nacional x Leixões
Belenenses x Porto
Braga x Paços de Ferreira

Clique aqui e veja classificação e tabela do Português.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo