Portugal

Sporting empata com Moreirense e patina na Taça da Liga

O Sporting recebeu o Moreirense nesta quinta-feira no Estádio José Alvalade e não foi além de empate por 1 a 1, em jogo válido pela Taça da Liga de Portugal. Com um time misto, os Leões abriram o placar aos 28 minutos, com Diego Capel, mas Nabil Ghilas igualou. Ao término da segunda rodada da fase de grupos, a equipe está na segunda posição do Grupo A, que é liderado pelo Gil Vicente, que também empatou com o Rio Ave por 1 a 1.

O Benfica, por sua vez, lidera o Grupo A, após vencer o Santa Clara por 2 a 0 no Estádio da Luz, ainda na quarta-feira. Nélson Oliveira abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo e, sete minutos depois, Axel Witsel ampliou. Com os mesmos seis pontos dos encarnados, o Marítimo bateu o Marítimo por 2 a 0, com gols de Tchô e Danilo Dias.

Com um gol de Silvestre Varela, o Porto derrotou o Estoril por 1 a 0 e lidera o Grupo D, com seis pontos. Pelo mesmo placar, o Paços de Ferreira passou pelo Vitória de Setúbal. Por fim, o Braga venceu o Penafiel por 2 a 0, ocupando a ponta do Grupo C. Os tentos foram anotados por Hugo Viana e Carlão. Na outra partida da chave, Nacional e Portimonense ficaram no 0 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo