Portugal

Sporting anuncia Domingos Paciência

O Sporting confirmou a contratação do técnico Domingos Paciência, que levou o Braga até a final da Liga Europa nesta temporada.

O técnico assume no lugar de José Couceiro, diretor do clube que assumiu interinamente em dezembro após a saída de Paulo Sergio, em dezembro.

Paciência terminou a temporada 2009/10 na segunda posição, indo para a Liga dos Campeões. Depois, na Liga Europa, conduziu o time até a final, quando acabou derrotado pelo Porto.

O técnico, de 42 anos, atuou como jogador do Porto e da seleção portuguesa e começou a carreira dirigindo clubes em 2006, no União Leiria, antes de ir ao Acadêmica.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo