Portugal

Sem Cardozo, Benfica conta com Alan Kardec

O técnico do Benfica, o português Jorge Jesus, disse neste sábado que pretende substituir o atacante paraguaio Óscar Cardozo pelo brasileiro Alan Kardec no confronto deste domingo contra o Braga, pela sétima rodada do Campeonato Português.

“Kardec fez uma pré-temporada espetacular. Fará o primeiro jogo desde que se machucou e ainda não está 100%, mas tem características parecidas com as de Cardozo e já está adaptado à equipe”, disse o treinador, em declarações à “Benfica TV”.

O ex-jogador de Vasco e Internacional, de 21 anos, foi contratado em dezembro do ano passado e seu ponto forte é o mesmo do companheiro, a jogada aérea. O brasileiro tem 1,88m de altura, apenas cinco centímetros a menos que o paraguaio.

Cardozo será desfalque por pelo menos quatro semanas por conta de uma lesão sofrida no joelho na última terça-feira, em partida contra o Schalke 04, pela Liga dos Campeões.
(EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo