Portugal

Scolari traça metas para a seleção portuguesa

Para a seleção portuguesa, o objetivo nas partidas contra Azerbaijão e Polônia, pelas eliminatórias da Eurocopa, será somar quatro pontos. Para o treinador Luiz Felipe Scolari, o jogo deste sábado contra os azeris deve ser encarado com ressalvas, apesar da fragilidade do rival.

Scolari mandou um recado para quem pensa que o Azerbaijão será um adversário fácil de ser batido. “Recordo que o Azerbaijão impôs, há seis anos, um empate a Portugal. As pessoas esquecem-se totalmente disso. Leio os jornais, entrevistas e comentários e só se fala em goleada. Venham aqui e façam a goleada. Os jogadores sabem que isso não existe e que temos sempre problemas contra seleções muito defensivas”, comentou o treinador sobre o jogo deste sábado.

Depois de estrear com um empate no torneio (1 a 1 contra a Finlândia fora de casa), o brasileiro revelou quais são seus planos para os próximos dois jogos. “Será importante para nós a conquista de quatro pontos. Serei um técnico feliz por isso. Se o estádio estiver 80 ou 90 por cento cheio, já ficaremos muito agradecidos. Gostaria de solicitar às pessoas que venham nos apoiar, pois é o dia para começarmos o projeção das vitórias em casa”, afirmou.

*Foto: Frank Kohl/Trivela

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo