Portugal

Scolari convoca Hugo Almeida para jogo com a Itália

O atacante Hugo Almeida, do Werder Bremen, foi convocado pelo técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, para o amistoso de quarta-feira contra a Itália, em Zurique.

Almeida foi chamado por causa da possível ausência de Nuno Gomes, que se lesionou no empate por 0 a 0 do Benfica contra o Nacional da Madeira, sábado, pelo Campeonato Português.

Nuno Gomes ainda será avaliado, mas a comissão técnica optou pela precaução e já antecipou a chamada de outro atacante, já que a lista de convocados anunciada esta semana tinha apenas mais um jogador da posição – Makukula, recém-contratado pelo Benfica.

Veja a lista atualizada:

Goleiros: Ricardo (Betis/ESP), Quim (Benfica) e Rui Patrício (Sporting);

Defensores: Bosingwa (Porto), Bruno Alves (Porto), Caneira (Valencia/ESP), Paulo Ferreira (Chelsea/ING), Ricardo Carvalho (Chelsea/ING), Fernando Meira (Stuttgart/ALE) e Jorge Ribeiro (Boavista).

Meio-campistas: Petit (Benfica), Raul Meireles (Porto), Maniche (Internazionale/ITA), Deco (Barcelona/ESP), Cristiano Ronaldo (Manchester United/ING), Nani (Manchester United/ING) e Ricardo Quaresma (Porto);

Atacantes: Nuno Gomes (Benfica), Makukula (Marítimo) e Hugo Almeida (Werder Bremen/ALE).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo