Portugal

Rodrigo Tiuí assina por três anos com Sporting

Rodrigo Tiuí se tornou um jogador do Sporting nesta quarta-feira. O atacante, ex-Santos e Fluminense, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato por três temporadas com os Leões.

“O meu grande objetivo, neste momento, é integrar-me bem ao grupo, procurar jogar e fazer gols que me permitam cumprir todo o contrato que agora assinei e, se possível, depois poder renová-lo. Espero ficar muitos anos no Sporting”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O Sporting não teve custos com a transferência do atacante, de 22 anos. Tiuí estava sem contrato desde sua saída do Fluminense. “Sou um jogador que gosta de vir buscar a bola atrás e aparecer na área vindo das alas. Não sou um centroavante fixo. Ídolo? Sempre gostei muito do Romário, da sua capacidade de marcar gols. O meu estilo é muito diferente dele; me pareço mais com Liédson”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo