Portugal

Rodada do Português termina com empate em dérbi

Nesta segunda, na partida que fechou a 22ª rodada do Campeonato Português, o clássico da Ilha da Madeira, entre Nacional e Marítimo, terminou empatado em 1 a 1, com gols do brasileiro Juliano e de Baba. Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de passar o Braga, quarto colocado do torneio.

O Marítimo começou a partida trazendo mais perigo ao gol de Bracalli. Mas, aos 20 minutos da primeira etapa, os anfitriões conseguiram abrir o placar: o lateral-esquerdo Alonso avançou por seu setor e fez o passe para Juliano, que chutou sem chances para Marcos. Seis minutos depois, uma ocorrência curiosa: o juiz do jogo, Olegário Benquerença, lesionou a perna esquerda e teve de dar lugar ao quarto árbitro, Marco Ferreira.

Entretanto, no segundo tempo, mesmo tendo de gastar duas substituições, os visitantes conseguiram o empate, aos 22 minutos, com belo gol do atacante Baba, em voleio após cruzamento de Paulo Jorge.

Veja os jogos da 22ª rodada do Campeonato Português:

Sexta, 13/março
Paços de Ferreira 4×0 Leixões

Sábado, 14/março
Benfica 0x1 Vitória de Guimarães
Sporting 2×0 Rio Ave

Domingo, 15/março
Trofense 0x1 Vitória de Setúbal
Belenenses 2×2 Estrela da Amadora
Braga 1×1 Acadêmica
Porto 2×0 Naval

Segunda, 16/março
Nacional 1×1 Marítimo

Clique aqui e confira a classificação do Português

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo