Portugal

Queiroz e federação portuguesa farão reunião de conciliação

Carlos Queiroz fará uma reunião de conciliação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta quarta-feira. O ex-treinador da seleção lusa moveu um processo contra a FPF afirmando que o seu contrato foi rescindido unilateralmente.

Queiroz, que tinha assumido o comando luso depois da Eurocopa de 2008, foi demitido do comando técnico da seleção portuguesa em setembro.

Ele também será ouvido em uma audiência no dia 19 de janeiro. Nesse encontro, será discutido a suspensão de seis meses imposta pela ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) a Queiroz, que obstruiu a realização de um exame antidoping.

 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo