Portugal

Portugal: Queiroz confia em presença de Deco

Nesta quinta, o treinador da seleção de Portugal, Carlos Queiroz, disse que confia que o meio-campista Deco, recuperando-se de lesão, estará presente na partida contra a Suécia, no próximo sábado, válida pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2010.

Em entrevista coletiva pouco antes de a equipe deixar o centro de treinamento de Óbidos rumo à concentração para a partida, na cidade do Porto, Queiroz afirmou: “Temos mais de 90 por cento de confiança de que Deco vai estar no jogo.”

Falando sobre a partida contra os suecos, o técnico dos Tugas apregoou: “Acredito em um bom jogo. As dificuldades dele têm servido de motivação e inspiração para nós. O entusiasmo e a confiança são 50 por cento do sucesso desta equipa. Sabemos que a Suécia tem uma grande seleção, mas nós jogamos em casa, queremos proporcionar um grande espectáculo e fazer um grande resultado.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo