Portugal

Porto vence duelo de invictos e segue firme na liderança

O Porto segue dominando o Campeonato Português. Neste domingo, a equipe conseguiu sua nona vitória em 11 jogos, ao bater o Vitória Setúbal por 2 a 0. Foi a primeira derrota do Vitória nesta temporada. Agora, os únicos invictos na Superliga são Porto e Benfica.

Os Dragões assumiram a liderança logo aos 6 minutos de jogo. Lucho González lançou Lisandro, que não teve dificuldades para bater o goleiro Eduardo. Mesmo com a vantagem, o Porto seguiu dominando e foi poucas vezes ameaçado pelo adversário. Aos 41 minutos da segunda etapa, a equipe fez o segundo gol, matando o jogo. González serviu Quaresma, que chutou sem chances para o goleiro.

Nas outras partidas deste domingo, o Marítimo perdeu a chance de assumir a terceira posição ao ser derrotado em casa pela Naval, por 1 a 0. Já o Paços de Ferreira conseguiu uma importante vitória na luta contra o rebaixamento, batendo o Nacional também por 1 a 0. No último jogo do dia, Belenenses e Estrela da Amadora empataram sem gols.

Confira abaixo todos os jogos e resultados da 11ª rodada da Superliga:

Sexta, 23/novembro
União Leiria 0x0 Braga

Sábado, 24/novembro
Leixões 1×1 Sporting
Acadêmica 1×3 Benfica

Domingo, 25/novembro
Marítimo 0x1 Naval
Paços de Ferreira 1×0 Nacional
Porto 2×0 Vitória Setúbal
Belenenses 0x0 Estrela da Amadora

Domingo, 26/novembro
Boavista x Vitória Guimarães

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Português

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo