Porto vence de virada e empata com Benfica na ponta
Em um jogo pouco atrativo, o Porto conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Estoril no domingo e segue na ponta do Campeonato Português, empatado em pontos com o rival Benfica. O time contou, mais uma vez, com o poder de artilheiro do colombiano Jackson Martínez.
Aos nove minutos, Steven Vitória colocou o Estoril em vantagem, dando alegrias à torcida do time da casa. Enfrentando de igual para igual o Porto, o time chegou a criar chances para ampliar e não aproveitou. O castigo veio no segundo turno.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Silvestre Varela empatou o jogo para os Dragões. Veio então o gol da vitória, aos 15 minutos, com o colombiano Jackson Martínez, que marcou não só o gol da vitória, mas o seu sexto gol no Campeonato Português, empatando na artilharia da liga com Éder, do Braga.
O Porto chegou a 17 pontos, a mesma pontuação do Benfica, com um gol a menos no saldo de gols. O Braga, que contou com dois gols do Éder, bateu o Marítimo por 2 a 0 e chegou a 14 pontos, em terceiro lugar.



