Portugal

Porto suspeita que Leandro Lima seja 'gato'

Segundo matéria publicada nesta quinta-feira pelo diário português A Bola, o Porto está desconfiado de que Leandro Lima seja ‘gato’. Em nota divulgada em seu site oficial, o clube “expõe alguns esclarecimentos relacionados com questões de índole pessoal” vividos pelo meia brasileiro.

O Porto afirma que, em 8 de janeiro, o clube foi alertado sobre “a possibilidade da existência de eventuais irregularidades na documentação pessoal”. Os Dragões procuraram a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para averiguar o problema, que não foi especificado pela equipe.

“O clube considerou que Leandro Lima devia deslocar-se ao Brasil para averiguar a existência de possíveis irregularidades e, no caso de elas existirem, proceder à sua regularização. O Porto aguarda o regresso do jogador e os resultados das suas averiguações, na certeza de que a inscrição desportiva do atleta foi efetuada de forma regular”, conclui a nota.

Leandro Lima foi contratado pelos Dragões em 2007, após se destacar pelo São Caetano e na Seleção sub-20. No entanto, há suspeitas de que o meia seria dois anos mais velho do que o imaginado. A dúvida está em se ele tem 20 ou 22 anos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo