Portugal

Porto só empata pela Copa da Liga

O Porto ficou no empate por 2 a 2 com o Gil Vicente fora de casa, pela terceira rodada da Copa da Liga de Portugal, e ficou distante da liderança do Grupo A da competição, já que o Nacional chegou á sua terceira vitória em três jogos.

Os Dragões saíram na frente no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, com um gol de Ruben. No início do segundo tempo, aos seis minutos, Hugo Vieira empatou para o Gil Vicente. Três minutos depois, Emidio Rafael colocou o Porto novamente na frente, mas Hugo Vieira, aos 15, empatou novamente.

O líder do Grupo A é o Nacional, que venceu o Beira-Mar fora de casa por 2 a 1. Dejan Skolnik abriu o placar para o Nacional a 18 minutos do primeiro tempo. Aos 45, o Beira-Mar empatou com Ronny.

No segundo tempo, veio o gol da vitória. Aos 18 minutos da etapa final, Luis Alberto marcou e deu a vitória ao time da Ilha da Madeira por 2 a 1.

Os resultados colocam o Nacional em primeiro lugar do Grupo A com nove pontos e aproveitamento de 100%. O Porto é o segundo com quatro pontos, mesma pontuação do Gil Vivente. O Beira-Mar é o lanterna, ainda sem marcar pontos.

O primeiro colocado de cada grupo passa à próxima fase da Copa da Liga.

Confira os jogos deste sábado pela Copa da Liga:

Grupo D
Estoril 2×1 Sporting
Penafiel 0x1 Naval

Grupo A
Gil Vicente 2×2 Porto
Beira-Mar 1×2 Nacional

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo