Porto se recupera e derrota Nacional por 3 a 0

O Porto se redimiu do tropeço na estreia da Liga Sagres, quando empatou por 1 a 1 com o Paços de Ferreira. Neste domingo, na segunda rodada da competição, os Dragões receberam o Nacional e venceram por 3 a 0.
Embora tenha pressionado na primeira etapa, o Porto foi para os vestiários com um empate sem gols. Na segunda etapa, os Dragões enfim saíram na frente aos 18. Mariano González recebeu passe de Varela e chutou; o defensor Cléber evitou o gol com a mão e foi expulso. Clebão reclamou do lance e também levou vermelho, deixando o Nacional com nove em campo.
Falcao Garcia bateu e converteu a penalidade. Com a vantagem numérica, o Porto teve mais tranquilidade para aumentar sua vantagem. Aos 27, Belluschi cobrou escanteio, Falcao cabeceou e Ronaldo desviou para as redes. A quatro minutos do fim, o ataque portista fez boa troca de passes: Farías rolou para trás e Rodríguez completou o marcador.
Leia também:
Vexame em casa: Sporting perde do Braga por 2 a 1
Ramires garante vitória suada do Benfica
Confira a tabela do Campeonato Português.
Veja os jogos deste fim de semana pela 2ª rodada da Liga Sagres:
Sexta, 21/agosto
Olhanense 0x0 União Leiria
Sábado, 22/agosto
Acadêmica 1×1 Paços de Ferreira
Sporting 1×2 Braga
Domingo, 23/agosto
Marítimo 1×0 Leixões
Rio Ave 1×0 Vitória de Setúbal
Vitória de Guimarães 0x1 Benfica
Porto 3×0 Nacional
Segunda, 24/agosto
Belenenses x Naval



