Portugal

Porto se recupera e derrota Nacional por 3 a 0

O Porto se redimiu do tropeço na estreia da Liga Sagres, quando empatou por 1 a 1 com o Paços de Ferreira. Neste domingo, na segunda rodada da competição, os Dragões receberam o Nacional e venceram por 3 a 0.

Embora tenha pressionado na primeira etapa, o Porto foi para os vestiários com um empate sem gols. Na segunda etapa, os Dragões enfim saíram na frente aos 18. Mariano González recebeu passe de Varela e chutou; o defensor Cléber evitou o gol com a mão e foi expulso. Clebão reclamou do lance e também levou vermelho, deixando o Nacional com nove em campo.

Falcao Garcia bateu e converteu a penalidade. Com a vantagem numérica, o Porto teve mais tranquilidade para aumentar sua vantagem. Aos 27, Belluschi cobrou escanteio, Falcao cabeceou e Ronaldo desviou para as redes. A quatro minutos do fim, o ataque portista fez boa troca de passes: Farías rolou para trás e Rodríguez completou o marcador.

Leia também:
Vexame em casa: Sporting perde do Braga por 2 a 1
Ramires garante vitória suada do Benfica

Confira a tabela do Campeonato Português.

Veja os jogos deste fim de semana pela 2ª rodada da Liga Sagres:

Sexta, 21/agosto
Olhanense 0x0 União Leiria

Sábado, 22/agosto
Acadêmica 1×1 Paços de Ferreira
Sporting 1×2 Braga

Domingo, 23/agosto
Marítimo 1×0 Leixões
Rio Ave 1×0 Vitória de Setúbal
Vitória de Guimarães 0x1 Benfica
Porto 3×0 Nacional

Segunda, 24/agosto
Belenenses x Naval
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo