Portugal

Porto empata com o Olhanense em casa

O Porto sofreu, mas empatou com o Olhanense pela 22ª rodada do Campeonato Português. Jogando no Estádio do Dragão, o time saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate, mas perdeu chance de tentar se aproximar do Benfica.

O Olhanense abriu 2 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 13 minutos, o brasileiro Djalmir fez 1 a 0. Aos 17, novamente ele fez 2 a 0, placar que prevaleceu até o intervalo.

O Porto só conseguiu marcar o seu gol aos 36 minutos do segundo tempo. O atacante colombiano Radamel Falcao diminuiu para 2 a 1. Nos acréscimos, Fredy Guarín igualou o marcador, diminuindo o prejuízo para a equipe.

Os Dragões chegaram a 44 pontos, oito a menos do que os rivais do Benfica, com 52. O Braga é líder pelos critérios de desempate, também com 52 pontos. Os dois primeiros colocados jogam neste domingo.

Confira resultados e classificação do Campeonato Português.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo