Portugal

Porto acerta com lateral-esquerdo francês

O Porto oficializou neste sábado a contratação do lateral-esquerdo francês Aly Cissokho, que estava no Vitória de Setúbal. Cissokho, de 21 anos, chegou ao Vitória no início da temporada, procedente do Gueugnon, e foi um dos destaques da primeira metade do campeonato. Os valores da transação não foram divulgados.

“O mercado interno é, nesta fase, aquele que mais nos interessa, sobretudo porque quem chega está adaptado, conhece as competições e conhece o Porto”, comentou o técnico Jesualdo Ferreira. “A aquisição do Cissokho entra nestas características: o fato de ser jovem, ter formação europeia e ter muito potencial para explorar”.

O Porto buscava um novo jogador para a posição após a saída do brasileiro Lino para o PAOK, da Grécia. Cissokho poderá ser inscrito para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, em que os Dragões terão o Atlético de Madrid como adversário.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo