Porto abre rodada com vitória tranqüila em casa

O Porto não teve dificuldades para vencer o Paços de Ferreira por 2 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Dragão, em jogo que abriu a quarta rodada do Campeonato Português. Raul Meireles e o brasileiro Hulk marcaram os gols portistas, levando o time a 8 pontos ganhar, provisoriamente em terceiro lugar na tabela. O Paços, com 1 ponto, é o penúltimo colocado.
O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo. O argentino Lisandro López fez boa jogada pela direita e rolou para a entrada da área, de onde Raul Meireles soltou uma bomba no ângulo, sem dar chances ao goleiro Cássio, ex-Vasco. Hulk entrou no lugar de Lisandro López aos 24 da etapa final, e levou apenas quatro minutos para balançar as redes, marcando após passe de Raul Meireles.
Neste sábado, Benfica e Sporting fazem o dérbi lisboeta no estádio da Luz. O Sporting tem 9 pontos – a exemplo do Nacional da Madeira, que recebe o Estrela da Amadora no domingo -, enquanto o Benfica aparece em sétimo lugar na tabela, com 5.
Veja os jogos da quarta rodada da Liga Portuguesa:
Sexta, 26/setembro
Porto 2×0 Paços de Ferreira
Sábado, 27/setembro
Braga x Naval
Vitória de Setúbal x Rio Ave
Benfica x Sporting
Domingo, 28/setembro
Marítimo x Acadêmica
Nacional x Estrela da Amadora
Trofense x Vitória de Guimarães
Segunda, 29/setembro
Belenenses x Leixões
Clique aqui para ver classificação e tabela do Português.



