Portugal

Paulo Bento convoca duas novidades na seleção de Portugal

O técnico Paulo Bento anunciou a convocação da seleção de Portugal e dois jogadores foram incluídos pela primeira vez, o defensor João Pereira, do Sporting, e o meio-campista Paulo Machado, do Toulouse.

Os dosi jogadores nunca vestiram a camisa da seleção portuguesa e são as duas maiores novidades. Carlos Martins, do Benfica, e Hélder Postiga, do Sporting, voltam à seleção, depois de algum tempo sem defender as cores do país.

Cristiano Ronaldo está de volta, depois de perder a última partida de Portugal por lesão. Ricardo Quaresma, porém, foi quem ficou ausente nesta lista exatamente por estar contundido.

A convocação é para os jogos dos dias 8 e 12 de outubro, contra Dinamarca na cidade do Porto e contra a Islândia fora de casa. Confira a lista:

Goleiros: Beto (Porto), Eduardo (Genoa-ITA) e Rui Patrício (Sporting);

Defensores: Bruno Alves (Zenit-RUS), Fábio Coentrão (Benfica), João Pereira (Sporting), Ricardo Carvalho (Real Madrid-ESP), Rolando (Porto) e Sílvio (Braga);

Meio-campistas: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Porto), Pepe (Real Madrid-ESP), Miguel Veloso (Genoa-ITA), Paulo Machado (Toulouse-FRA), Raul Meireles (Liverpool-ING) e Tiago (Atlético de Madrid-ESP);

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Danny (Zenit-RUS), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen-ALE), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United-ING) e Varela (Porto).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo