Portugal

Paredes rescinde contrato com Sporting

Nesta segunda-feira, o Sporting entrou em acordo com Carlos Paredes para a rescisão de contrato do jogador. O meia deixa os Leões após uma passagem discreta pela equipe. Há rumores de que o paraguaio volte a defender um clube de seu país.

Paredes, de 31 anos, ainda tinha um ano de contrato com o Sporting. No entanto, ele decepcionou em sua passagem pelo time, sendo pouco utilizado pelo treinador Paulo Bento durante a temporada.

A gota d’água para se decidir pela rescisão contratual foi o atraso na reapresentação do jogador após a pausa das festas de fim de ano. Paredes faltou a quatro treinos dos Leões sem dar qualquer explicação.

Cogita-se a hipótese de Paredes voltar ao Paraguai para defender o Libertad. Há ainda rumores de uma possível transferência para o futebol italiano. Modena e Atalanta estariam interessados no meia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo