Portugal

Para Bruno Teles, vaga na LE dá mais tranquilidade ao Guimarães

A classificação do Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal fez com a equipe garantisse vaga para a próxima Liga Europa. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Vitória de Guimarães empatou em 0 a 0 com a Académica de Coimbra no último domingo pela semifinal da competição.

Sendo Porto ou Benfica o outro finalista, os vimaranenses se classificaram para a LE de 2011/12 já que tanto os Dragões quanto as Águias disputarão a próxima edição da Liga dos Campeões.

“Esta classificação para a Liga Europa nos dá mais tranquilidade para a continuidade do Campeonato Português, onde há uma disputa muito intensa pelas primeiras posições”, afirmou Bruno Teles.

O Vitória de Guimarães ocupa o quinto na Liga Zon Sagres, posição que garante a 2ª fase preliminar da Liga Europa.

Bruno Teles ainda comemorou a classificação para a decisão da Taça de Portugal. “É uma alegria imensa. Estamos na final e agora tudo pode acontecer. É muita felicidade e a torcida do Vitória merece isso pelo apoio que sempre dá à equipe.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo